Há muito tempo ouvimos falar das Algas Marinhas e de seus benefícios para nossa saúde, assim como dos elementos vitais da água do mar.

Já reparou que os seres do mar aparentam não envelhecer e que sua agilidade não decresce com o tempo? Já notou também que sua fecundidade não é afetada pelos anos de vida?

Os Chineses e os Japoneses utilizam as Algas Marinhas há mais de 3 mil anos e ainda hoje, cerca de 25% da sua alimentação é baseada em produtos que contém Algas Marinhas.

NutriAlgas é um alimento de Algas Marinhas que nos proporciona todos os benefícios dos sais minerais, vitaminas e aminoácidos concentrados na sua estrutura, podendo chegar aos lares das pessoas que vivem longe do mar e com um custo acessível.

No Brasil as Algas Marinhas são pesquisadas há mais de 40 anos nas Universidades do país, principalmente no Nordeste.

A utilização das Algas Marinhas vem crescendo dia a dia à medida que as pessoas tomam conhecimento do seu grandioso poder nutricional, na prevenção de doenças, na reposição de nutrientes indispensáveis ao funcionamento sadio do corpo e no controle das disfunções orgânicas.

NutriAlgas contribui para a saúde geral, principalmente para o bom funcionamento do sistema nervoso e endócrino, resultando em cabelos fortes e saudáveis, pele macia e sistema imunológico resistente. Estudos comprovam a ação das Algas Marinhas na redução do colesterol e na prevenção da arteriosclerose e pressão alta.

Usadas na alimentação diária, NutriAlgas pode auxiliar no aumento da oxigenação e proporcionar um inacreditável incremento em sua força vital.

NutriAlgas = Algas Marinhas Naturais

NutriAlgas é uma ótima fonte de iodo, mineral essencial ao correto funcionamento da tiróide.

Outros minerais que encontramos em NutriAlgas são o Cobre, Ferro, Magnésio, Molibdênio, Fósforo, Cobalto, Cromo, Cálcio, Potássio, Selênio e o Zinco.

NutriAlgas contém também betacaroteno (pró-vitamina A) e vitaminas do complexo B, pois as algas marinhas são as únicas espécies do reino vegetal que contêm vitamina B12, encontrada normalmente apenas em produtos de origem animal.

Portanto, para os vegetarianos e para os que consomem pouca ou nenhuma carne ou peixe, NutriAlgaspode ser um excelente co-adjuvante no reabastecimento ou na manutenção das reservas de ferro, contribuindo para o combate da anemia.

NutriAlgas é pobre em gorduras e calorias, mas rica em fibras, o que se traduz em um excelente saciador de apetite, podendo ser utilizada em dietas de emagrecimento.

Viva Mais, Viva Melhor com NutriAlgas.