Acreditamos que, assim como o Brasil descobriu a sua fonte de energia no mar com a prospecção de poços de petróleo nas bacias marítimas, tornando-se auto-suficiente em petróleo pesado, nós também podemos suprir a nossa fonte nutricional com os recursos do mar, principalmente com as NutriAlgas Algas Marinhas.

Para alcançar a saúde em sua plenitude, um desejo natural do ser humano, é necessário um trabalho produtivo que nos permita alcançar esse bem-estar, também devemos praticar esportes moderados e ter uma alimentação balanceada e equilibrada.

Mais que alimentos, o nosso organismo necessita de nutrientes específicos que podem ser obtidos através de Alimentos Naturais, livres de agrotóxicos e produtos químicos, além da combinação equilibrada dos diversos elementos da natureza.

A vida moderna, porém, com suas atribulações cada vez maiores, muitas vezes nos impossibilita realizarmos uma alimentação ideal para a nossa saúde e os efeitos da alimentação desequilibrada acabam se manifestando em forma de doenças, mal-estares e falta de disposição para a realização de nossas atividades.

A nossa missão é oferecer produtos de qualidade e, assim, garantirmos o melhor para você e sua família.

NutriAlgas Algas Marinhas é um suplemento nutricional que ajuda a preservar a nossa saúde, pois contém os nutrientes indispensáveis para o nosso organismo, que raramente estão contidos nas nossas refeições.

Com NutriAlgas Algas Marinhas você repõe naturalmente as substâncias essenciais ao seu organismo, cada vez mais difíceis de serem obtidos por meio da alimentação convencional.

Os resultados de NutriAlgas Algas Marinhas têm princípios ativos nutricionais superiores a tudo que foi imaginado, considerando que qualquer desequilíbrio é resultado de uma alimentação insuficiente ou inadequada.

O uso de NutriAlgas Algas Marinhas tem gerado depoimentos dos usuários que garantem terem ajudado em relação a diabetes, intestino preso, além de auxiliar na eliminação de gorduras.

As Algas Marinhas há séculos têm sido empregadas como alimentos e, só nas últimas décadas, apareceram novos usos em função do aperfeiçoamento dos processos tecnológicos, com utilização pela indústria de alimentos como agentes espessantes, estabilizantes, clarificantes e gelificantes.

Os consumidores tradicionais das Algas Marinhas, principalmente os japoneses (aliás, as mulheres orientais), além da pele sedosa, não sofrem dos calores da menopausa, varizes e celulite. Atribui-se às Algas Marinhas estes efeitos.

Cada célula de NutriAlgas é um organismo completo, possuindo todos os elementos necessários à vida como vitaminas, minerais, fibras e oligoelementos.

Entre os minerais presentes destacam-se o cálcio, fósforo, sódio, magnésio, ferro, cobre, manganês, potássio, vanádio, zinco, selênio, cromo, cobalto, lítio e iodo. Num total de aproximadamente 68 elementos diferentes.

Dentre as vitaminas destacam-se o complexo B, principalmente a B12 (que repõe 100% das necessidades diárias), também as vitaminas C, D, E, K e betacaroteno (pró-vitamina A).

Além das vitaminas, dos sais minerais, as Algas Marinhas possuem elevados teores de proteínas e uma concentração muito maior de componentes e princípios ativos que interagem com o nosso organismo.

NutriAlgas passa por rigoroso controle de qualidade com análise física, química e microbiológica.